CBN DIREITOS DO CONSUMIDOR: CARRO ZERO COM DEFEITO GERA DIREITO À TROCA OU À DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
CBN
Direitos do Consumidor: consumidor tem direito a um produto novo quando
assistência técnica não resolve problema?
Na coluna “CBN Direitos do
Consumidor” (Rádio CBN - 90,5 FM), de 16/02/2013,Tânia Morales abordou o problema de uma consumidora
de veículo Nissan. Segundo a ouvinte, imediatamente após retirar o automóvel da
concessionária ele passou a apresentar problemas que até agora não foram
solucionados mesmo depois de diversas entradas na assistência técnica. A ouvinte
deseja saber quais os seus direitos, já que se trata de um carro zero
quilômetro e cujos defeitos de fabricação não foram solucionados. Para
saber mais, clique e ouça a
resposta do Advogado Eduardo Figueredo de Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado visitar e participar.
Por gentileza, antes de enviar comentários, informe o seu nome e o seu e-mail.